Estudo sobre Daniel – Parte 2 – Comportamento cristão no ambiente de trabalho

10/02/2015

Estudo sobre Daniel – Parte 2 – Comportamento cristão no ambiente de trabalho

Muitos cristãos não sabem como manter sua fé no ambiente de trabalho sem deixarem de ser profissionais. Encontramos a resposta no livro…

Muitos cristãos não sabem como manter sua fé no ambiente de trabalho sem deixarem de ser profissionais. Encontramos a resposta no livro de Daniel, confira!

at_workVocê quer ter um comportamento cristão em todas as áreas da sua vida, mas seu chefe não respeita sua fé e manda você mentir para um cliente. O que fazer?

Será que você deve obedecer seu chefe e ir contra seus princípios? Ou deve manter seus princípios perigando ficar desempregada? A Bíblia fala alguma coisa a esse respeito? Como agir nos dias de hoje, quando os ambientes de trabalho estão cada vez mais degenerados?

Bem, a Bíblia nos deixa não só instruções, mas também exemplos. Daniel certamente é um grande exemplo de como manter a fé e os princípios sem deixar de respeitar seus superiores. A fórmula de Daniel não só o manteve firme em sua fé como fez dele um profissional muito bem-sucedido.

Para saber o que ele fez, reserve 20 minutos de seu tempo para ouvir o áudio “Estudo sobre Daniel – Parte 2 – Comportamento cristão no ambiente de Trabalho”. Se você está em um tablet ou no celular, provavelmente terá de baixar o aplicativo gratuito Mixcloud. Mas se você já está acompanhando nossos áudios é só clicar aqui para acompanhar a parte 2.

Se você perdeu a Parte 1, aconselho a ouvi-la primeiro clicando aqui. Você vai conhecer quais são as 4 características das pessoas de sucesso.

Compartilhe este post em suas redes sociais ou mande esta mensagem por e-mail para outras pessoas que estão participando do Jejum de Daniel e que precisam dar uma “turbinada” na carreira profissional. Você poderá ajudar a solucionar muitas dúvidas de outros cristãos que desejam manter sua fé no ambiente de trabalho.

Nos vemos!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,

8 comentários

    Boenas Pati!

    Decidir ser fiel, muito forte mesmo, obrigada pela direção de hoje.

    Abraço guria!!

    Arrebentou Paty, estou enfrentando lutas no trabalho e tem horas que só Deus para nos fazer seguir em frente, estava precisando dessa direção.

    Obrigada.

    Oi Patricia, eu passei por isso em meu trabalho meu chefe queria que eu mentisse para os clientes.. para ele eram mentiras bobas mas para minha fé não. E o que fiz foi dizer a ele que eu não mentiria, por um bom tempo ele tirava sarro ( ao invés de agradecer por ter uma funcionária que não mente), e eu segui na minha fé. Hoje ele me respeita e diz as demais pessoas, que tem total confiança em mim…e com meu comportamento consegui também que ele respeitasse o trabalho da IURD e considerasse a existência de Deus um Deus real que cuida de nós. E creio que em breve esta alma será de Jesus.

      Parabéns pela sua fé!

    Caso aconteça comigo, fui orientada pelos professores nos tempos de faculdade a seguir o código de ética profissional e abandonar o emprego e o chefe mentiroso e corrupto.

    Anos atrás fui orientada a usar o argumento citado por você no áudio: “ah, foi o chefe que pediu, então estou isenta de culpa!”
    Um bom tempo depois isso não me trazia conforto e, após a morte dele (ok, ok nenhuma relação rsrs)… eu não permaneci na empresa por outros motivos… É claro que a dúvida veio a minha mente: “Teria sido diferente se eu tivesse copiado o exemplo de Daniel?” Creio que sim! Afinal, foram anos de minha vida dedicados ali e num momento “aparentemente qualquer”, fui demitida!
    Ainda bem que sempre é tempo de aprender!
    Beijos

    Olá Patrícia. Adoro seu blog. Estou passando para agradecer por cada mensagem que me ajuda a crescer na vida. Só que tenho uma dúvida. Demorou muito para você receber o Espírito Santo? Estou na igreja a cerca de dois anos. Mas até agora nada.

      Vou responder no seu e-mail, ok?

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


TV Patrícia Lages




Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.