Em 10 dias 2015 entra para a história

Mas como será o ano de 2015 na sua história? Excelente, ótimo, bom, mediano, ruim, péssimo? Em 10 dias este ano acaba, mas fica a pergunta: o que 2016 trará para cada um de nós? Tema de hoje no blog, confira!

O que tenho a dizer a vocês que têm estado comigo desde 2013, quando iniciamos o blog, bem como as que chegaram depois e as que estão chegando agora é o seguinte:

O ano de 2016 nos trará 366 dias, nada mais do que isso!

Nós é que teremos que tomar atitudes para termos um ano próspero, de alegria, de conquistas e de tudo mais que queremos para o futuro. Essa de apenas desejar algo bom sem trabalhar para que esse bem chegue até nós não vai resultar em nada…

Certamente você fará muitos votos para muita gente, desejará – de coração – que seus amigos e familiares tenham um ano melhor e ansiará ardentemente que 2016 seja um ano promissor. Mas tudo isso pode simplesmente “ficar na história” se você não agir em prol disso.

Meu ano de 2015 foi melhor em várias coisas e pior em outras. Houve acontecimentos que me aborreceram e outros que muito me alegraram, cabe a mim tirar boas lições de momentos maus e bons e fazer o melhor acontecer. Vou publicar minha retrospectiva dia 31/12 aqui no blog, mas o que mais tem estado na minha mente é que eu vou fazer com que 2016 seja o melhor ano, o ano da excelência!

Durante estes 10 dias estou me focando em planejar meu 2016 e definindo não só o que quero, mas o que vou fazer para conquistar cada objetivo e em quais prazos pretendo atingir minhas metas. E este é o meu conselho para você: faça o mesmo!

Invista tempo em pensar, se organizar, planejar e criar estratégias. Tenho certeza de que, fazendo isso, você estará não só aproveitando bem os últimos dias de 2015, mas também se preparando para um 2016 melhor.

Screen Shot 2015-12-17 at 13.52.52

Se quiser uma ajuda, baixe as tabelas de objetivos aqui no blog, basta clicar aqui e ir em Tabelas de Objetivos. Você vai encontrar 3 planilhas para curto, médio e longo prazo (como esta acima).

Feito isso, apresente seus objetivos e planos para Aquele que tudo pode e peça Sua bênção, afinal, vivemos em um plano material, mas somos também seres espirituais. Coloque Deus no controle e aí, só tenho mais duas palavras a acrescentar: “vai arrebentar!”

Recadinho:

kit-blindete

Nossa promoção de preços especiais para os 5 kits de final de ano acabou, mas como eles fizeram muito sucesso, vamos mantê-los em nossa lojinha ainda com frete grátis e um descontinho 🙂

 

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Cidalia -Tunisia( Africa do Norte) diz:

    Bom dia Patty,
    Concordo , com Deus no contrôle ” vai arrebentar. ”
    Ainda em 2015 quero agradecer por seus posts de cada dia, e claro que vou planejar voltar ao Templo de Salomão em 2016 e tomar consigo um chocolate delicioso e inesquecivél como em junho deste ano. Você topa? Rsss
    Beijinhos e uma Linda semana!!
    Cidalia

    • Patrícia Lages diz:

      Claro que sim!! Combinado!!

  • Lucia Diogo Carvalho diz:

    Excelente post.
    A essência de tudo é ter planejamento e ser organizada, que através de muita determinação, com pensamento positivo e profunda ligação com Deus,
    temos grandes chances de alcançar o que desejamos.
    E aqui no blog, através de tudo que você tem passado para nós, suas seguidoras, nos tornamos mais hábeis nessa trajetória do sucesso.
    Estou aqui para agradecer GRANDEMENTE a sua dedicação, a sua competência e o seu carinho por todas nós.
    Que 2016 seja um ano maravilhoso para você, em graça por todo o seu digno trabalho!!!
    E que também o seja para todas as blindetes que te seguem.
    Bjos, Lúcia.

    • Patrícia Lages diz:

      Muito obrigada, Lúcia!

  • Charlene diz:

    Oi Paty,
    Venho agradecer por tudo que tem feito por nós. Minha vida tem um antes e um depois de ser blindete (e a do meu esposo também rsrs). Que Deus continue te iluminando e te protegendo sempre, saiba que você faz a diferença na vida de muitas pessoas. Que em 2016 possamos estar juntas através do blog, dos livros, dos cursos e quem sabe até nos conhecermos pessoalmente (é um desejo meu). Bjs até sempre!

    • Patrícia Lages diz:

  • Renata diz:

    Obrigada Patrícia..Você é um canal de benção. na minha vida e na vida de muitas pessoas!Suas dicas são muito valiosas… Deus te conceda um 2016 muito produtivo com muita saúde para continuar fazendo cada vez melhor o seu trabalho.Abraços

    • Patrícia Lages diz:

      Muito obrigada, vamos arrebentar!

  • Marcia Coimbra diz:

    Olá blindetes e professora Patricia 😀 bom dia a todas nós. Sabem aquele episódio do Chaves em que ele vira para o professor Girafales e diz: Ai que burrico da 0 pra ele. Referindo-se ao personagem Nhonho. Pois é, nesses últimos dias do mês, era como se o próprio Chaves virasse para a professora Patricia e dissesse está frase referindo-se a mim. Pois vejam só. Por achar, que seria melhor esperar mas um pouco, até janeiro chegar para poder comprar o livro virada financeira, posso afirmar que já iria errar mais uma vez, logo agora, em reta final de ano. Meu, na boa, não sei onde estava com a cabeça de só querer compra-lo no próximo ano. Pois em tão poucos dias almoçando e jantando rsrsrsrs esse livro, até minha mãe já percebeu algo diferente em mim, e acabou me perguntando o que tá acontecendo, pois ela mesma não sabe explicar, apenas disse que estou diferente 😮 Diferente eu como assim ? rsrsrsrs, enfim…… Posso dizer que tive um 2015 muito, muito bom. Mas quero resaltar que ele só foi o que foi por eu ter tido a coragem de subir ao altar no mês de dezembro de 2014 e ter feito um desafio de fé com Deus (talvez você Patricia saiba que desafio é esse, realizado nos meses de junho e dezembro) Pois bem, fiz meu desafio, apresentei o meu ano de 2015 a Deus e olha aí, deu no que deu 😀 E quanto ao livro virada financeira, não poderia fechar meu ano com chave de ouro e brilhantes 😀 e dizer a você, minha amada e muito querida professora Patricia Lages, muito, muito, muito obrigada. Por seus conselhos, suas dicas, seu apoio e até mesmo por seus puxões de orelha, pois é exatamente isso que você tem feito comigo ao longo desse período de 1 ano e meio quando venho acompanhando suas aulas rsrsrsrs. Que Deus continue te abençoe abundantemente, e que 2016 seja o melhor ano de nossas vidas. Um grande abraço, na fé <3

    • Patrícia Lages diz:

      Hahahahaha! Vou te dar um 10!! Bjs

  • Thais Regina diz:

    Certamente 2016 será um ano de vencer desafios. E estou muito feliz , pois ontem adquiri seu livro Virada Financeira, sensacional !!! Não da vontade de parar de ler. Melhor investimento do ano, ainda mais quando boa parte é baseada na palavra de Deus. Patrícia, muito obrigada por compartilhar conhecimentos tão valiosos , e que fazem a diferença. Desejo – de coração – que 2016 você, com a ajuda de Deus, consiga atingir todas suas metas. Deus abençoe e Feliz Natal

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada!!

  • luana Rocha diz:

    Patrícia, vou te dar uma sugestão… quem sabe vc goste e entre nas suas resoluções de 2016.
    Que tal uma agenda para as blindetes?!
    Uma pequena que caiba na bolsa.
    Com dicas
    Lembretes
    Espaço para planejamento
    Com planilhas
    Acredito que vai ser um sucesso!!!!
    E que não vai ser pequena com tantas coisas dentro kkkk
    Sucesso sempre!!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Estamos trabalhando em algo parecido!

  • letícia jardim diz:

    Oi Pati!!

    Eu combinei comigo mesma que nesses últimos dias vou fazer uma faxina geral e arrumar tudo para 2016. De fato, não posso deixar para 2016 nada que não serve mais!
    Comprei o livro Virada Financeira para me ajudar nisso!!
    Muito obrigada pela sua dedicação de manter o blog, mesmo já tendo publicado livros maravilhosos e muito obrigada pelo carinho ao falar com suas leitoras!
    Eu amei muito o bilhetinho que acompanhou o livro que comprei pelo site!

    Desejo que 2016 seja um ano cheio de projetos novos e realizações!! Há, e muito trabalho!! Felicidades para todos!!

    • Patrícia Lages diz:

  • Sónia diz:

    Querida Patricia dou me por satisfeita porque consegui alcansar 80% dos objectivos tanto do plano material e espiritual que projectei para 2015 em Dezembro de 2014 e estou neste momento planejando o ano de 2016. Quero dizer lhe que contribuiste atraves do seu blog para a melhoria das minhas financas, organizacao, planificao que fui praticando desde que entendi o proposito do seu blog. posso dizer que a maior victoria que tive, foi ter interiorizado essas habilidades em mim de tal maneira que nao faco nada sem ter tudo previamente preparado. Desejar-lhe feliz ano novo da seguinte maneira: Que DEUS continue a iluminar a sua mente porque Ele te levantou para cuidar da vida financeira de milhares de blindetes como eu.

    Nesta jornada junto consigo aprendi o seguinte: A victoria prepara-se, a victoria organiza-se. Bjs..! Te amo..!

    • Patrícia Lages diz:

      Muito obrigada pela mensagem, Sonia! Vamos arrebentar em 2016!!!

  • Fabiana diz:

    Patricia como o livro bolsa blindada 2 tem me ajudado a frase vc nao é todo mundo me marcou muito pois estou tendo de mudar meus habitos de gastar descontroladamente e quando penso em fazer algo que todos estao fazendo pq é final de ano logo vem a frase kkkkkkkk mas estou amando este desafio tenho muito que aprender e ja estou me organizando para 2016.

  • MARIA APARECIDA SILVA diz:

    EU AMO QUANDO CHEGA O FINAL DO ANO PARA FAZER UM BALANÇO DO ANO QUE ESTÁ SE FINDANDO E PROJETAR NOVOS RUMOS PARA O ANO QUE SE INICIA . MAS, NEM SEMPRE FOI ASSIM ,ANTIGAMENTE VIVIA DE ILUSÃO ESPERANDO QUE UMA MAGICA PUDESSE ACONTECER E MUDAR O RUMO DA MINHA HISTÓRIA. VIVIA SEM A MENOR PERSPECTIVA DA VIDA E ME APOIAVA APENAS NO “FELIZ ANO NOVO E QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER” ATÉ CONHECER A VERDADEIRA FÉ EM CRISTO JESUS.

  • Deusa diz:

    Amo as suas suas dicas. Te conheci este ano e já me considero uma blindete,fico esperando ansiosa as suas dicas no blog e procuro sempre reler as anteriores são muito boas. Espero um dia poder te conhecer pessoalmente, quem sabe vc passar vir dá uma palestra a que em Belém do Pará. Sonho!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: