Ela tentou, tentou e… conseguiu!

Camille Lago era uma pessoa que, por mais que tentasse, não saía do vermelho. Veja o que ela fez para mudar essa situação! Ela mesma relata sua história de sucesso 🙂 

 

Olá, Patricia

Em agosto conheci seus posts e fui lendo vários até encontrar um que era para ajudar as enroladas com a vida financeira, pensei, “Pronto! Achei meu lugar!” 😀

Quando descobri que, além do blog, você tinha um livro, vi que era tudo que eu precisava naquele momento, Deus me levou ao lugar certo! Eu já tinha decidido parar de gastar e tinha conseguido um novo emprego através da Nação dos 318 (da Universal), mas ainda precisava aprender como ter o controle da minha vida financeira.

Estava presa ao cheque especial, contas atrasadas e cartão de crédito. Tudo virou uma bola de neve: recebia meu salário e ia tudo para pagar o cheque especial, mas logo recorria a ele porque ficava sem dinheiro algum. Meu problema era principalmente má administração, não tinha nenhum planejamento.

Quando eu li um post que dizia que existem pessoas que nem sabem quanto ganham e, por isso, não tiram o dízimo corretamente, fiquei um pouco chocada… Pensei: “como as pessoas não sabem quanto elas mesmas ganham?” Mas, ao continuar lendo, caí na real e vi que eu tirava o dízimo apenas do salário líquido… Como eu só tinha acesso ao contracheque alguns dias depois de receber, via quanto tinha caído na minha conta e tirava o dízimo daquilo, apenas para poder gastar logo.

E assim, a soma dos meus gastos nunca batia com a realidade, as contas nunca fechavam e eu sempre tinha menos dinheiro do que eu imaginava, era um círculo vicioso, mas eu não sabia como sair.

Com a planilha de orçamento tirada do livro Bolsa Blindada,vi que era possível separar uma quantia para cada coisa necessária. Fiquei imaginando o que tinha feito com meu dinheiro todo esse tempo, porque eu não tinha nada guardado e estava sempre sem nada!

Depois de seus posts e seu livro minha vida financeira é outra. Agora sei a diferença de chegar dia 20 e ter dinheiro na conta e estou extremamente feliz por isso, Deus me honrou! Neste mês pude até comprar sapatos! 😀

Não tenho mais nenhuma compra parcelada, minhas contas estão em dia, quitei minhas dívidas e só resta uma, que estou negociando com o banco. Nada foi feito por impulso. Além disso tudo, me comprometi a separar um dinheiro todo mês para colocar na poupança, mesmo tendo dívidas.

Agradeço a Deus por ter usado você para me ajudar! Você faz parte da minha vida agora, não só por eu acessar seu blog todos os dias, mas porque não tem como eu pensar nas mudanças e na diferença que é minha vida financeira hoje, e não lembrar de você. E isso é só o começo.

Ah! Resolvi mudar o visual e até nisso eu economizei! Já não é necessário gastar tanto com o cabelo agora! Estou adorando, pois economizei tempo e dinheiro! hahaha!

Camille Lago

 

Vejam as fotos da Camille antes (esquerda) e depois (direita). O que vocês acharam? 😀

IMG019_1

 DSC_1607_3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos vemos!

 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Anne Moura diz:

    Estou seguindo o mesmo caminho Patricia , sou dentista e vc e a nação dos 318 têm feito a diferença na minha vida.

    • Patrícia Lages diz:

      Espero em breve a sua história!! 😀

  • Gisele Neres diz:

    Além de economizar, ela ficou muito mais bonita!

    • Patrícia Lages diz:

      Tb achei, linda e super moderna de cabelo curto!

    • Camille Lago diz:

      Obrigada!

      • Luciana diz:

        Seu novov visual ficou fan-tás-ti-co!

  • Ana Augusta diz:

    AMEI o relato e o novo visual!!!!

    Sinceramente, eu me achava a maior pão dura por cortar o cabelo curtinho e depois poder demorar bastante para cortar de novo… Gosto muito mais de mim com o cabelo bem curto, a economia só me ajuda a gostar mais… Rs….
    Ah! Fazer luzes tbm economiza, não precisa ficar pintando toda hora a raiz e ainda disfarça legal os branquinhos (ilusão de ótica a favor do look e do bolso).

    Então, me identifiquei muito com o depoimento. Só que comigo foi meio ao contrário: eu achava que o valor que eu recebia de salário era o bruto e na minha cabeça tinha aquele valor como se fosse todo disponível para usar. Estou com vergonha por ainda não ter comprado o livro…. Que feio…

    Quer saber, vou comprar já pela internet, voltamos a nós falar em alguns dias. Bjos!!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Faça o favor de ler!!! Hahahahahaha… Beijos, querida! 🙂

      • Ana Augusta diz:

        Comprei pelo site da Fnac… porque demorei tanto???? Bjos!!!!

        • Patrícia Lages diz:

          Porque eu queria esse “momento férias”!!! Kkkkkkkkkk boa leitura! Bjs

  • Elisangela diz:

    TB Gostei!

  • Fabianice diz:

    onde acho o livro?

    • Patrícia Lages diz:

      Vc encontra nas redes de livrarias, em vários sites e nas lojas Americanas. Bjs

    • Ana Augusta diz:

      Fabi, aqui no blog mesmo, na home page tem um link. Sabe quando aparece a foto do livro bem grande em destaque?

      Quando você clicar na imagem, vai aparecer uma relação de sites com todos os preços disponíveis. Comprei pela Fnac por 14,90.
      Bjos!

  • Roberta Miranda diz:

    Achei que a Camila ficou mais linda do que já é… e amei o testemunho dela.

  • Edna diz:

    Ficou muito Linda.

  • cleonice diz:

    PARABENS CAMILLE FICOU LINDO NOVO VISUAL!
    PARABRNS PATRICIA É MESMO UMA BENÇAO SEU BLOG

  • elizabete diz:

    Camille, não tem comparação o seu visual de antes com o de hj.Vc. melhorou mil por cento.Lindaaaaaaaaaa

    • Camille Lago diz:

      Obrigada meninas! Eu me sinto muito melhor também. Me sinto de bem com meu cabelo hoje 😀

  • Nayane diz:

    Hoje pedí o livro pelo site http://www.livrariasfamiliacrista.com.br/ que está por R$15,90 e o frete custa R$9,90 pra todo Brasil!
    Quero muito ler o livro e aprender a ser uma pessoa equilibrada nas finanças, pois percebo ser muito emotiva nas compras e isso não é bom pro bolso!
    Bj, Paty!

    • Patrícia Lages diz:

      Uau, preço bacana! Obrigada por comentar! 🙂

    • Luciana diz:

      Valeu pela dica do site. Não conhecia. Favoritei!

  • Aniele Hidaka diz:

    Confesso que cabelo gasta muuuuuiiiiitoooooooooo eu já estou cortando as pontas do meu, pq pra manter cabelo comprido e saudável tem que gastar mesmo. Paty tenha um ótimo 2014, que seu livro alcance mais pessoas que estejam precisando de uma direção financeira. Aprendi muito com você. e continuaremos nesse ano novo, Bjsssss

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, em 2014 tem muito mais!! Beijos

  • MARIA diz:

    D, PATRÍCIA,

    O blog bolsa brindada esta sendo uma benção para as mulheres que realmente desejam aprender a pagar sua dividas e ainda economizar, pois este ano de 2013; consegui quitar algumas dividas com cartões. Só falta uma que infelizmente ficou para 2014, mais eu vou conseguir não só pagar e também economizar para
    conseguir renovar meus móveis.
    UM FORTE ABRAÇO.

    • Patrícia Lages diz:

      Arrasou!! Tudo novo em 2014!! 😀

  • Socorro Martínez diz:

    Hola, el libro está solo en portugués o también se puede conseguir en español, soy de México y me gustaría adquirirlo, gracias y Dios le bendiga

    • Patrícia Lages diz:

      Hola, Socorro. Por ahora solo en Portugués… 🙁

  • Solange diz:

    Nossa que lindo depoimento …adorei

  • PENHA ANDRADE diz:

    OLÁ BOM DIA!! CONHECI O SEU BLOG HOJE E NÃO POSSO DEIXAR DE CONTAR A MINHA BENÇÃO QUE RECEBI NESSE FINAL DE 2013.
    EU ESTAVA COM MUITAS DIVIDAS INCLUSIVE COM O NOME NO SPC E EU FALEI COM O SENHOR QUE EU NÃO ACEITARIA ISSO NA MINHA VIDA E QUE NÃO PODERIA INICIAR 2014 COM O NOME SUJO. EM FIM CONSEGUIR LIVRAR O MEU NOME DO SPC E A PARTIR DE JANEIRO COMEÇO A GUARDAR DINHEIRO PARA ORGANIZAR O MEU CASAMENTO QUE SERÁ EM 2014. CREIO QUE DEUS É FIEL COM QUEM É FIEL A ELE PORQUE MESMO COM MUITAS DIVIDAS NUNCA DEIXEI DE DIZIMAR… E TENHO CERTEZA QUE ESSE BLOG TAMBÉM VAI ME AJUDAR A EQUILIBRAR NAS COMPRAS. FICO MUITO FELIZ EM COMPARTILHAR E CONHECER OUTRAS MULHERES QUE QUEIRAM INICIAR O ANO COM A MENTE E A VIDA FINANCEIRA EQUILIBRADA ISSO IRÁ REFLETIR MUITO NO NOSSO FUTURO. QUERO DESEJAR A TODAS AS MULHERES GUERREIRAS E VENCEDORAS UM FELIZ 2014 E COM CERTEZA IREMOS CONTINUAR NOS FALANDO POR AQUI.

    PARABÉNS PATRICIA PELO SEU BLOG E LIVRO TE DESEJO TUDO DE MELHOR.

    PENHA ANDRADE

    • Patrícia Lages diz:

      Seja muito bem-vinda, Penha. Vamos arrebentar em 2014!! Beijos e te espero mais vezes!!

  • luzia maria josé diz:

    adoirei o novo visual estas muito fofa.

  • Erika Queiroz diz:

    Arrasou amei seu testemunho, foi maravilhoso e eu vou ter uma grandiosidade para glorificar O Senhor Jesus em breve!!!! Está determinado!!!!

  • GLEICE BRITO diz:

    Olá Patricia ,estou passando por aqui para agradecer…Comecei esse ano com um obhetivo de comprar minha casa propria ,mas estava parada no tempo ,não fazendo nada em prol disso..Primeiramente fiz a Fogueira Santa de Israel…e fiquei na expectativa …Mas depois partir pra cima do meu objetivo,comecei a procurar casa ….Meu primeiro obstaculo foi limpar meu nome,depois paguei todas as minhas dívidas ,parei de comprar ,cortei gastos desnecessarios ,presentinhos ….seu blog me ajudou ,me deu força para prosseguir ,vencer as tentações e olhar para o alvo…Consegui juntar dinheiro ,paguei toda a documentação da minha casa a vista ,queria uma casa e Deus me de ¨”a casa”, queria sair do aluguel ,olhei casas usadas ,mas meu Deus me deu a casa nova ,linda ,a casa dos meus sonhos ….Muito Obrigada

  • MICHELE diz:

    Me identifiquei muito com a história da Camille e estou indo muito bem no meu percurso, o blog está sendo tão bom para mim que até já recomendei e emprestei meu livro para ajudar uma amiga, e também em breve contarei minha história a vcs…
    BJUZZZ MICHELE

  • MICHELE diz:

    E observando que a Camille ficou mai bonita e mais jovem com o novo visual… Amei!

  • MARY MIRANDA diz:

    Obrigada Patrícia, por essa oportunidade de ler os testemunhos das pessoas e como nos identificamos com as histórias.
    Também ainda não comprei seu livro para ler, mas como um dos meus projetos para 2014, é acabar com as dívidas antigas que estão pendentes, preciso com urgência
    adquiri-lo! Neste mês de dezembro, estava de férias. E a grana que recebi comecei a pagar essas contas atrasadas, e graças a Deus pude poupar um pouco, mesmo ainda com dívidas. Estou me policiando a não gastar por emoção,(hoje) pois o amanhã tenho projetos para fazer uma faculdade! Graça e ´Paz!

    • Patrícia Lages diz:

      Você tem objetivos excelentes para 2014 e, se perseguir cada um deles, tenho certeza de que alcançará todos! Beijos

  • yasmin ( Maceió -AL) diz:

    ótimo incentivo.
    organização e disposição.

    obs: eu comprei o livro na lojas americanas e foi 25,00 o que Nayane comprou saiu por 25,80. já estou com mania de fazer contas. rsrsrs

    • Patrícia Lages diz:

      Kkkkkk… Muito bem!

  • Camila Ogassavara diz:

    Adorei o testemunho e o novo visual

  • Poliana Silva diz:

    Oh meninas meu sonho é ser uma mulher controlada!!!!
    Estou cercada de dividas e o pior… As dividas ultrapassam minha renda mensal.
    Estou sem saber o que fazer, por onde começar.
    Patricia preciso muito de ajuda!!!!!
    Me dá uma direção….Quero muito comprar seu livro, preciso lê-lo urgente!!!
    Sou uma pessoa de 29 anos e com uma vida financeira completamente desestruturada e desorganizada. Quero muito me ver livre dessa maldita situação de dividas e sem saber com quita-las!

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Poliana. Vc está no lugar certo! Comece pesquisando os posts anteriores aqui no blog, assistindo aos vídeos e acessando os áudios, pois só aqui vc já tem bastante conteúdo para começar a sair dessa. Bem-vinda ao mundo das blindetes!!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: