Dividindo as coisas boas

Quando você vai a um bom médico ou come uma comida muito gostosa você quer logo espalhar para todo mundo, né? Dividir coisas boas é uma das melhores tarefas que existem. Vejam o que a Camila fez.

Recebi esta mensagem na semana passada:

“Hoje foi uma manhã feliz e ao mesmo tempo triste… Terminei de ler o livro Bolsa Blindada com lágrimas nos olhos! A sensação que tive ao ler era de conversar com uma velha amiga. Minha expectativa com o livro era boa, já que gostava de ver seus posts no blog da Cris, mas olha… Que surpresa maravilhosa, foi muito melhor do que imaginava! Quando comprei (o livro) no Arca Center, sem querer comprei dois (hihi) e agora entendi o motivo: Preciso dividir esse livro como todo mundo! Desde as dicas de finanças até a sua história me encantaram e, em menos de um mês, já consegui me organizar. Saldei 90% das dívidas e meu orçamento para o mês já está com uma folguinha suficiente para fazer o 10-20-70 (segredo que está no livro)! 
Pati, amei, amei, amei! Obrigada, esse livro transformou minha vida!”

Camila Archuleta

Com esta mensagem, quero dizer duas coisas hoje:

Se você leu o livro Bolsa Blindada e não aconteceu nada na sua vida, provavelmente é porque você não praticou as dicas que estão lá, à sua disposição. Então, convido-a a ler novamente, mas, desta vez, praticando cada dica e vendo a mudança na sua situação.

Se você ainda não leu, mas os posts aqui no blog já tem ajudado, convido-a a uma “dose mais forte”, pois no livro temos tudo explicado de uma forma mais clara e sequencial. Além do que, lá está também a minha história. Se eu saí de uma dívida de mais de 300 mil reais, por que você não pode vencer seus problemas financeiros?

Acredite, você pode!

Pesquise aqui os locais de venda e compre o seu ou dê de presente a uma amiga. Acho que ela vai te agradecer 🙂

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Daniela diz:

    Adquiri o livro a pouco tempo e leio no ônibus indo para o trabalho. Cheguei na parte da planilha de orçamento e já fiz minha planilha com papel, caneta e régua (ficou igualzinho, só que, em tamanho MAIOR). Creio que, em breve, também contarei minha história de sucesso financeiro aqui no seu Blog. BJOS!!! Daniela

  • Géssica diz:

    Adorei o livro também! Foi minha leitura no carnaval!
    Estava devendo mais de 4 mil reais pro fundo de formatura e, como formo em julho, tinha que quitar ou negociar até abril! Um mês pra levantar esse dinheiro pra quem é estudante e não trabalha… Só pela graça e a misericórdia de Jesus mesmo rs
    Obrigada pelas dicas valiosas, Paty! Me tirou do sufoco!
    Um beijo

  • Julianne diz:

    Engraçado ler esse comentário da Daniela, eu faço exatamente o mesmo!
    Depois das dicas que estava acompanhando aqui no blog comprei o livro, e venho lendo na volta da faculdade.Estou exatamente na parte da planilha, que é minha tarefa de hoje.
    Parabéns Paty, o livro e seus posts são esclarecedores.E eu sei que concerteza ele vai me ajudar, já que tenho tantos planos (casar, acabar a reforma do ap, e quitar dívidas), que ainda não coloquei em ordem de prioridade, e que as vezes não sei por onde continuar, rsrs , pq já comecei.
    Bwijo da aprendiz de Blindete, rsrs

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: