Desafio Detox # 21 – Não deixe de se desafiar

Hoje terminamos esta edição do Desafio Detox. Foram 21 dias aprendendo, crescendo e nos desafiando com o objetivo de sermos pessoas melhores. Mas os desafios não devem parar por aqui, pois uma nova semana vem por aí e ainda há muito a ser feito!

desafio_21

A partir de amanhã você não receberá mais nenhum desafio detox, mas isso não quer dizer que vamos fazer corpo mole. De jeito nenhum! Vamos dar início a uma semana inteira com posts sobre como evitar o desperdício e vou explicar a razão.

A maioria das pessoas que me escrevem ou que atendo no programa de rádio Mulher em Dia – Rádio Record AM de SP, segundas-feiras a partir das 13h – dizem que estão em uma situação financeira difícil por ganharem pouco. Porém, conforme vamos sabendo mais sobre como a pessoa tem administrado seus recursos, vemos que há muito desperdício. Ou seja, um dinheiro que poderia ser usado para suas necessidades e desejos tem sido jogado fora.

Más decisões de compra, pagamento de juros e até golpes têm levado o dinheiro das pessoas embora. E sabe o que é pior nisso tudo? É que, em 90% dos casos a pessoa entrou numa roubada sem saber. Comprou acreditando na propaganda sem saber que aquilo era uma péssima escolha. Deixou de pagar a fatura toda do cartão por dizerem que “fica mais fácil pagando no rotativo” e ela, sem saber, acreditou. Emprestou ou colocou dinheiro em uma aplicação fajuta (inclusive pirâmides financeiras maquiadas com outros nomes) sem saber que era uma furada.

Por isso, durante a próxima semana vamos tocar em vários assuntos para esclarecer como algumas coisas funcionam e dar dicas para você evitar o desperdício. Não deixe de participar!

Para não perder nada, faça seu cadastro para ser avisada a cada novo post.

Cadastre o seu e-mail agora!
Cadastre o seu e-mail abaixo e receba todas as nossas novidades!

Sobre ser assinante do blog: Algumas leitoras têm escrito pedindo para que nós troquemos o e-mail de cadastro aqui no blog, mas isso não é possível. Para evitarmos que qualquer pessoa receba nossos e-mail sem ter solicitado, nós não cadastramos e nem descadastrados ninguém. Se você não quer mais receber nossos e-mails em um determinado endereço, cancele sua inscrição abrindo qualquer um dos nossos e-mails e clique em “unsubscribe”. Depois, cadastre-se novamente com o e-mail que desejar.

Sobre os problemas técnicos: Muitas de vocês me escreveram relatando problemas no nosso site. Verificamos vários problemas e decidimos trocar de provedor, pois o site cresceu e o número de acessos também! Estamos em testes, mas acreditamos que não sairemos mais do ar depois das medidas que providenciamos. Mas se tiver algum problema, por favor, nos avise! Ah, e obrigada a todas que nos relataram problemas, isso nos ajudou muito! 😀

No mais, continue praticando o que você aprendeu nesses 21 dias e vá em frente, pois você pode!

Nos vemos amanhã para começarmos a Semana Contra o Desperdício!

 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Desafio
  • Natalia diz:

    Gracias Patricia por éstos 21 desafíos.
    He aprendido muchísimo.

  • Cidalia -Tunisia( Africa do Norte) diz:

    Bonsoir Patty,
    Não sei dizer qual desafio amei mais porque todos são maravilhosos para nosso desenvolvimento… Uma coisa portanto que sempre faço é recomeçar até ficar tudo bem habituado ( bon não sei se se diz bem assim rss)
    Amei seu vidéo no marché, amanhã já vou mostrar às suas Blindettes et Blindados Tunisiens ?Concerteza vão aprender …
    Uma semana cheia de bençãos , bisous
    Cidalia

  • tatiane diz:

    Ooiee!!

    Muito obrigada!! 🙂 que Deus continue abençoando, e que haja esforço em nós para prosseguir.

    mil bjss!! sucesso! 😉

  • jaqueline carvalho diz:

    Foi muito bom desintoxicar esses 21 dias com vc Paty,e como sempre aprendi muito.obrigada!

  • Ingrid diz:

    Obrigada por todo carinho que você tem nos dado!

  • Regiane Lima Barbosa diz:

    Maravilhoso o desafio! Muito feliz Patricia! Deus te abençoe!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: