Bolsa blindada até em chá de bebê!

Uma das nossas blindetes teve uma ideia inusitada para um “chá de bebê blindado”. Veja o que ela fez!

A Mari é uma blindete muito querida que está prestes a se tornar mamãe pela primeira vez. Ela convidou várias amigas para o chá de bebê e, uma delas, é a Débora Anjos, que preparou esse texto super bacana que quero dividir com vocês!

Há alguns dias fui convidada a participar do chá de bebê de uma grande amiga minha. Fui com um enorme prazer, pois fico muito feliz em estar participando de um momento tão especial na vida dela.

Bom, nós conhecemos como funcionam chás de bebês. É sempre aquela mesmice: a futura mamãe de olhos vendados, apalpa o presente até descobrir o que é e quem deu. Se errar, tem as punições que normalmente são  desenhos feitos de batom no corpo todo… Mas, o da Mari foi totalmente diferente! Em vez de sair toda borrada de batom e outros elementos, ela  usou sua criatividade e fez brincadeiras diferentes, que estimulavam o raciocínio das convidadas e premiava a convidada. Mas, “peraí” … Premiar???

Isso mesmo, premiar! Algumas das que acertaram as brincadeiras foram presenteadas com o livro Bolsa Blindada, um espetáculo, né? Achei ótimo o presente, pois no meu último aniversário a própria Mari me presenteou com esse livro que, por sinal, amei e mudou muito minha maneira de pensar e agir em relação à minha vida financeira.

Era notória a alegria de quem ganhava o livro (em meio às que ficavam triste porque também queriam um…). O legal é que o livro despertou uma curiosidade imensa em que estava presente, afinal, quem não gostaria de ganhar um verdadeiro manual de instruções de como ter uma vida financeira saudável, com dicas práticas e ainda todo cor de rosa? Uma comemoração em que o objetivo era receber, fiquei admirada com a atitude da Mari em dar, e em dividir algo que fez bem para ela.

Gostaram da ideia? Fica ai uma ótima dica!

Blindete Débora Anjos

Não são demais essas minhas blindetes? 🙂 Obrigada, meninas. Levar educação financeira – ou qualquer outra coisa – e mudar a vida de alguém para melhor é sempre um ótimo presente. E a corrente do bem continua….!

Nos vemos!

 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Janaina diz:

    Eu também ganhei um da Mari.
    Adorei o presente e esta me ajudando bastante.

    • Patrícia Lages diz:

      Bacana, Janaina!! 😀

    • Erica Ramos diz:

      Poxa que bacana este post, eu tmb estava no chá de bebê e confesso que fiquei triste sim por nao ter ganhado o livro kkkkk mais em breve irei compra-lo.
      Pois preciso com urgência me torna uma blindete… rsrsrs.
      Bjux a todas. ♥

  • Débora Anjos diz:

    Ebaaa!!
    Blindete com muito amor sempre rsrs… Obrigada por compartilhar, saiba que admiro muito esse espaço que você dá para nós compartilhamos os resultados que esse livro tem trazido em nossas vidas. E de fato, o bolsa blindada não tem leitoras, tem fãs!
    E eu sou uma delas 🙂

    Beijinhos

    • Patrícia Lages diz:

      Eu que sou fã de vcs!!! rs..rs…

  • barbara diz:

    Amei a dica, eu conheço essas queridas blindetes, e desta vez vocês arrasaram.

  • Mariana diz:

    Obrigada Débora pelo texto!! E será sempre um prazer ajudar quem podemos. Esse livro mudou a minha vida e minha visão, e o que nos faz bem temos que compartilhar sempre… obrigada Paty por sempre compartilhar suas dicas, experiências e conhecimentos com a gente!!! Que dá recebe. Que Deus retribua sempre mais e mais na sua vida…
    E vamos adiante… vou sempre passar adiante seus conhecimentos, que são muito melhores do que aprendi numa sala se aula ma Faculdade…
    Bjos e sua blindete grávida… Mari!

    • Patrícia Lages diz:

      E vai nascer o mais novo blindado, o Davi! Que já vem com poupança e cofrinho! 🙂 BJs

  • Tatiane diz:

    Oba… Eu ganhei o livro neste chá de bebê com a ajuda da minha bebê kkkk já comecei a ler e já nas primeiras páginas mi surprieendi hen ótimo esse livro amei… Valew Mari

  • Luiz diz:

    oiieeee Paty,
    ameeeeeei a dica e vou passá-la para uma amiga minha!
    E te digo uma palavra nós só somos demais suas blindetes, porque nós temos uma Super Teacher Blindete!!!
    Devemos tudo a você que dedica o seu precioso tempo em nos orientar, incentivar, e porque não dizer que nos empurra a conquistar uma vitória!!!!
    Deus a abençoe em tudo .

    beijinhooosss

    • Patrícia Lages diz:

      E agora vai nascer o “blindadinho” da Mariana! 🙂 obrigada!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: