10 dicas para economizar tempo e dinheiro

Quem não gostaria de ter mais tempo e gastar menos dinheiro? Aqui vão 10 dicas para você organizar melhor a sua rotina e otimizar seu orçamento. Confira!

Hoje é dia de vídeo! Uhuuuuu! 😀

Mas além disso, quero te contar sobre o vídeo da semana passada sobre “O que a publicidade faz com o seu bolso (e com a sua autoestima)!”

IMG_3224_crop

Nesse vídeo, conto várias estratégias da publicidade, principalmente em revistas femininas, para fazer com que nós, mulheres, estejamos sempre insatisfeitas com nosso corpo e dispostas a gastar pequenas fortunas para nos sentirmos mais “adequadas”.

O que ocorre é que o vídeo foi considerado “impróprio para todo tipo de anunciante”, e isso faz com que o YouTube não o divulgue. Vídeos assim não são exatamente censurados ou barrados, mas são muito menos exibidos, como uma espécie de “pequeno castigo” por termos dito o que não interessa…

Pela nossa experiência, seria um vídeo para alcançar entre 30 e 40 mil visualizações em uma semana, mas estamos recém chegando a 7 mil porque as pessoas simplesmente não têm acesso e nem sabem que o vídeo existe.

Por isso, gostaria de pedir duas gentilezas:

  1. Se você não assistiu, clique neste link https://youtu.be/4IVC-NNBsFk para assistir e ficar por dentro. Tenho certeza de que vai ajudar a melhorar sua autoestima e o seu bolso!
  2. Depois, copie o link https://youtu.be/4IVC-NNBsFk e compartilhe nas suas redes, principalmente no WhatsApp ou por e-mail, pois no Facebook ele também foi barrado! 
  3. Ajude suas amigas a deixarem de ser escravas de um padrão de “beleza” que nem sequer existe! 😀

 

Mas vamos para o vídeo da semana!

Capa-tempo dinheiro-MENOR

Nele, dou 10 dicas para você economizar tempo e dinheiro. Confira clicando aqui.

Obrigada por estarem sempre apoiando nosso trabalho. Nosso objetivo é levar educação financeira ao maior número de pessoas e muitas de vocês têm nos ajudado nisso! 🙂

FullSizeRender

Para conhecer nossos livros, clique aqui.

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Deise diz:

    Bom dia, Patricia

    Sai da empresa e quero investir uma parte do meu dinheiro na revenda de roupas femininas.
    A princípio será algo informal (sacoleira).
    Quanto vc acha que posso começar a investir?
    Pensei em 2 mil reais.
    Estou perguntando pq vi no seu livro que vc tem experiência em vendas.

    • Patrícia Lages diz:

      Olá, Deise. Não existem regras de quanto se deve investir, pois isso varia muito do tipo de roupa que vc vai comprar, de quantos potenciais clientes e até de quanto vc dispõe. Minha dica é que você comece aos poucos, de preferência pegando encomendas a partir de imagens das roupas e, depois, comprando o que já está com venda praticamente certa. Procure também comprar de um fornecedor que lhe permita trocar cores e tamanhos, assim vc não fica com nada encalhado! Bjs

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: